sábado, 28 de agosto de 2010

Dentro de mim .



Minhas duvidas me consomem aos poucos por dentro .
Minha alma se contorce aqui e me arrependo .
É uma mistura de dor ,com saudade ciumes e duvidas .

Um leque de possibilidades se abre diante de meus olhos
cegos de paixão consumista .

Como pode um curto dia com vinte e quatro horas ,ser tão longo longe de você ?

É incoerência com seu motivo bem claro pra mim ,
é a saudade que faz o tempo andar lentamente .
É a saudade ,é paixão que bate forte na alma .

É estranho como uma pessoa pode viver anos sem te conhecer ,
e no instante seguinte ,sem você seria capaz de morrer .
É dependência que na verdade não se tem ,
é fogo que não se apaga ,é vontade de ter aquilo que já se tem .

Pode parecer meio egoísta mas é assim que me sinto ,
quero você só pra mim .
E ser também só teu .

Quando penso na dificuldade que será para os terceiros nos aceitar
nem me preocupo ,
pois meu amor por você supera tudo ,
só nos basta arriscar .

Só nos basta ,ao menos ,tentar .
E arriscar mais ,viver com medo é coisa para os fracos .
Eu não me considero um franco !

Se você não tem essa força que tenho
use a força do nosso amor .
Pois ,esse sim importa .
Os outros tipos de amor nas horas mais difíceis se vão .
Mas o amor verdadeiro sempre fica .

Quero te ver o quanto antes ,pois o tempo não vai nos esperar .
Ele se vai ,como água que escorre por entre os dedos .

E é assim que é ...
E é assim que me sinto ...

Um comentário:

  1. Putz! Que lindo cara! Lindo demais! Eu que escrevo tanto, realmente fiquei sem palavras.

    Vivam, não importa o que posso acontecer, nada é capaz de diminuir um sentimento quando ele é o maior do mundo!


    um beijo, Andrei!

    ResponderExcluir