quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Colhendo os louros da amizade.




Venho com grande admiração falar
de meus sentimentos por você ,
é uma nova amizade que aqui nasce ,
só posso em meus sentimento me exceder .

Sinto que somos como duas almas gémeas separadas
dês-de o inicio dos tempos .
Dois frágeis corações cheios de amor pra dar e receber .
Gosto muito de falar com você neste mundo louco, e sem confiança ,que é o mundo digital .
Será uma amizade assim tal forte já no inicio ,algo normal ?!

Não estaria eu ,me confundindo com meus sentimentos ?
Não estaria você me cativando cada dia mais e mais ,por algo que ainda não intendo ?

É mas a vida é assim hoje você esta aqui ,
e amanhã ali ,
e depois o que farei eu ,sem você .
O que será de mim ?

Com muito carinho para o meu mais novo amigo ...Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário