domingo, 11 de julho de 2010

A amante


( ATENÇÃO : Neste poema eu faço uma analise ,me passando por uma pessoa que conheço ,uma mulher que se envolveu com um homem casado ,eu sei bem da historia e por isso fiz um poema tão próximo dos sentimentos dela ,eu obtive a autorização da pessoa para postar este poema aqui .Resumindo ,este poema fala de outra pessoa ,não de mim ,até mesmo porque não sou mulher ....(risos) ).

Difícil não lembrar dos nossos momentos juntos ,
Mais ainda quando me lembro dos seus beijos ,
Para mim é quase impossível ,conter o desejo .





Pois ,o tempo ao seu lado parece se dissipar no ar ,
Como a doce e brânquia neblina da manhã .
Como os pensamentos que nos conduz a ter paixão ,a se beijar .

Tudo isso porque o que sentimos é paixão ,é pele ,são coisas para um divã .




Divã sim !
Porque as vezes penso que ficarei louca !
Louca de vontade para ti ter mais um pouco e beija sua boca .


Sentir seus beijos ,
Seus carinhos ,suas caricias ...
Ó doce mel que escorre por seus lábios ,
Doce desejo que me invade eu seu braços .


Doce é ficar perto de você
Doce é olhar sua boca carnuda e poder pedir um beijo mesmo sem dever ,
E você com um sorriso no rosto
Vem no mesmo instante me satisfazer .


Nesta relação tão linda
A única coisa que me machuca de verdade
Que me magoa ,
É saber que todos as noites


Você dorme nos braços de outra .
E ai que me pego chorando sem saber o que da minha vida devo fazer
E como um chocolate ,para junto da TPM ,esquecer também você .


Me sinto como uma menina injustiçada ,
Pois estou ti amando e sabendo ,
Que para sempre serei apenas ,a “namorada” .


Em mim as vezes uma coisa exorbitante
Parece jamais se desfazer .
Acho que sei o que é ...
...é vontade de amar cada dia mais e mais você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário